terça-feira, 18 de outubro de 2011

a revolta

Uma rapariga tem 21 anos, faz quase um quilómetro a pé para ir almoçar e o que é que acontece? É enganada!

Uma pizza NÃO É igual a meia pizza, pelo menos para mim (uma pessoa que gosta de se alimentar e que, principalmente, à hora de almoço tem fome) não é.

Então, eu, dirijo-me a um estabelecimento que no menu referia a existência de um menu em que existia uma pizza e bebida por determinado preço. Após perguntar ao sr., que tão simpaticamente me atendeu, qual era o tamanho da pizza, o tal sr. apontou e mostrou-me algo que me pareceu bem para um almoço. Mas ENGANOU-ME! Não era aquilo que ele tão simpaticamente me mostrou, era metade, METADE!

Metade de uma pizza, não é definitivamente uma pizza!
(e não, não tinha este aspecto delicioso)

Sem comentários:

Enviar um comentário