quarta-feira, 23 de novembro de 2011

eu

Eu quase todos os dias sou inimiga de mim própria. Quase todos. Há momentos e situações que de complicadas nada têm e que eu tenho tendência a fazer delas o fim do Mundo! Sou assim, pronto!
Porém, e com o passar do tempo fui me apercebendo dos meus erros, e lá me tento comportar pensando que "o que agora é grave, mais logo já está esquecido". Mas nem tudo é assim, como todos sabemos, há situações que marcam, palavras que magoam, atitudes que nos deixam a pensar se estamos no caminho certo. E para mim hoje é um desses dias, cansei-me de falar para me entenderem, de mostrar que não sou a única agir mal, de tentar perceber os outros quando são poucos os que me tentam entender. Hoje estou assim. É melhor a atitude do deixa passar do que me preocupar com certas coisas. Quando não der mais, não deu. Não posso ser a única a sentir medo.



2 comentários: