sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

2011, um ano de mudanças, som bons e maus momentos, como todos os anos.

O momento mais importante do ano foi, sem dúvida alguma, o nascimento da minha sobrinha. O bébé mais lindo, que me conquista a cada segundo que passo com ela. Pela primeira vez convivi de perto com um bébé, e é dos melhores sentimentos que podem existir, vê-la mudar de dia para dia, imaginar como será, entender o feitio dela já em pequenina.
Mudança de hábitos e rotinas, que implicam o fim do curso! Curso acabado foi hora de regressar a casa, para trás ficaram saudades dos locais, memórias e pessoas que nunca esquecerei.
Pela primeira vez este ano estagiei numa empresa, dando mais realismo a tudo o que aprendi ao longo dos três anos, foi uma experiência do mais enriquecedora que pode existir, caracterizada pela ansiedade e pela vontade de aprender cada vez mais.
De negativo, sei muito bem o que marcou o meu ano. Problemas e um certo mau ambiente com que tenho de lidar todos os dias. Afecta-me todos os dias, e todos os dias tenho de ter força para me aguentar e não me deixar afectar tanto como sei que poderia afectar. E é esse o meu maior desejo para 2012, que tudo volte a ser como era, um sítio cheio de amor, afecto e compreensão, que é disso que sinto mais falta.
Para 2012 quero, também, um emprego para iniciar a minha vida no mundo do trabalho, de preferência na minha área, Comunicação e Relações Públicas. 
Espero que 2012 seja um bom ano e quero todos sejam felizes :) *


















5 comentários:

  1. De facto, um bom ambiente é muito importante! Espero que o que desejas se realize! Um Bom Ano!:)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas o teu emprego e que o melhor de 2011 seja o pior de 2012! :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todas :)

    Um óptimo ano *

    ResponderEliminar