quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

.

Em vez de dedicar o meu amor ao outros, o melhor é dedicá-lo inteiramente a gostar de mim própria. Chega de engolir e ignorar o que vai contra mim, chega de tentar mudar o que não dá para mudar. Hoje foi um dia importante para mim, e apesar de sentir que tenho o meu Mundo virado do avesso, sinto-me aliviada, porque me impus e me sinto forte por o ter feito. Tenho a minha razão, a de hoje e a de vários momentos que pus o meu orgulho para trás para lutar. E quem é que luta por mim afinal? Quem é que enfrenta tudo por mim? Nunca me devia ter resumido a isto a partir do momento que há hipótese de não lutar mesmo errando. Não me considero egoísta e penso que é a falar que os outros se entendem, com muito custo aprendi a ver os meus erros e não vou mudar por nada nem ninguém. Estou com força e é essa força que me vai ajudar.

6 comentários:

  1. Gostei e assim por baixo baby.
    Às vezes não se tem é coragem para se agir da maneira que tem que ser! E por mim falo. Já devia ter tomado tantas atitudes, tantas vezes que lutei e não devia ter sido eu. Mas também me estou a "educar" e vou melhorando, ai vou mesmo. Porque eu tenho que ser a principal na minha vida. Gostar de mim, amar-me a mim e não ter medo de perder algo que às vezes não é bom para mim.

    Gostei deste post*

    ResponderEliminar
  2. Eu tb já dediquei imenso tempo a pessoas que sinceramente não valiam nada esse tempo, mas mesmo nada a pena. Actualmente penso: porquê? Mas foi assim que cresci e abri os olhos!:)
    Tem de ser!
    Força linda!

    Beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  3. devia ganhar coragem para fazer o mesmo com algumas pessoas!
    força aí :))

    ResponderEliminar
  4. As tuas palavras podiam ser minhas...custa mas temos que aprender a pensar em nós primeiro...!Força :) Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Temos de ser fortes e superar certas barreiras, nem sempre é fácil mas com o tempo conseguimos! E entendo que não sou a única. Beijinhos

    ResponderEliminar