quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

haverá dia pior?

O meu dia foi HORRÍVEL! Só agora acabei o meu relatório certinho e direitinho como me é pedido. O pior é que para isto tive um dia do piorio. Para começar descobri que tinha de deixar três relatórios entregues (e eu a pensar que ia apenas para correcção? És inocente, tu. não?). Mas, e avisarem-me antes não? Passei o dia com um stress para conseguir ter tudo pronto para vir para casa, visto que tinha ido com o meu pai e não queria ficar lá. Conclusão? Eram 19h e ainda não tinha tudo concluído e o meu pai apanhar a maior seca de sempre. Mais uma conclusão? Como já me sentia horrivelmente cansada decidi vir para casa e amanhã enviar a alguém que o entregue na minha escola. Até aqui tudo bem, lá venho eu. Pior ainda? Uma viagem de duas horas demorou mais de três, estava um nevoeiro horrível e só dava para andar a passo de caracol. Chego a casa e vejo que a minha mãe está doente, e nem sequer me avisou para não nos preocupar. Como se isto não bastasse, quando decido tomar banho para relaxar um pouco e ainda fazer o relatório, a casa de banho inunda-se? A sério? Isto tudo num dia para mim?

E no fim de um dia assim o que é que me vale? O Meu Amor. Que saiu da cama já tarde para vir para minha casa ajudar-me a formatar o relatório. E esteve acordado até estas lindas horas porque só agora é que conseguimos acabar. 
É por estas e outras, que acima discussões e problemas eu sinto que eu não duvido que ele estará aqui sempre para mim.

E agora vou, finalmente, dormir e torcer para que corra tudo bem e eu não tenha de ir amanhã fazer mais quatro ou cinco horas de viagem.



4 comentários:

  1. Estás a ver, nem tudo é tão mau...:)

    ResponderEliminar
  2. Depois de um dia assim, é bom sentir algo de bom :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha corrido tudo bem ;)
    E sim, eles são fantásticos! (quando querem)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. só mesmo quando querem, infelizmente. e se há dias em que querem e se esforçam, há outros em que simplesmente não querem

    ResponderEliminar