segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeiro dia do Ano

O meu primeiro dia do ano começou ao lado do meu Mais-Que-Tudo, fazendo com que fosse uma noite especial, sendo a noite de passagem de ano e o celebrar de dois anos de namoro.
Dois anos de uma história com muitos altos e baixos, muitas lágrimas e momentos complicados, mas também dois anos de muito crescimento pessoal, muita partilha e muito amor.
Este ano que passou não me faz dizer que foi dos melhores anos que já tive, para ser sincera foi um ano como todos os outros. Como sempre houve dias em que o Mundo me sorria por completo, outros em que acordava e só me apetecia passar o dia na cama esquecendo-me que existia Mundo lá fora e depois ainda existem aqueles que nem lá vai nem lá fica, dias banais como todos os outros.
Porém, este ano marcou-me bastante como pessoa. Aliás, será que posso associar isso apenas a 2011? Não! Sinto-me a mudar, principalmente, ao longo dos últimos meses. Sinto-me mais calma, com mais capacidade de explicar o que se passa na minha cabeça, sinto-me mais compreensiva com aqueles que me rodeiam.
E neste momento sei o que quero, e principalmente quero continuar a crescer enquanto pessoa. Tornar-me mais calma, ajudar os outros a me entenderem calmamente e entender quem me rodeia da melhor maneira, evitando conflitos.
E quero continuar assim, quero tornar-me melhor para aqueles de quem gosto e que sei que gostam de mim, e esse sim, é o meu maior desejo para 2012. O desejo de ter uma vida cheia de alegria e amor.
É pedir muito?



6 comentários:

  1. Bom ano e que em 2012 concretizes os teus desejos!

    http://milady-sei-la-eu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Os amores têm sempre altos e baixos mas os momentos bons compensam os maus em grande parte das vezes.
    Um optimo ano para ti e que realizes todos os teus desejos.

    Já tee stoua seguir beijinhos :)
    http://vintagedaily.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. A vida amorosa de qualquer pessoa tem sempre altos e baixos(: Tem um lindo ano, beijocas

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito bom. Eu passei a primeira noite de 2012 aninhada com ele e isso soube pela vida.

    ResponderEliminar
  5. A vida é baseada em pequenos momentos de alegrias, noutros, tristes. Porém, o que prevalece são os momentos cheio de magias de tão felizes que são. Não é pedir muito, basta, vontade e o espirito de motivação de que nada e nem ninguém irá lhe atingir. Seja feliz para consigo mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Sim, os relacionamentos amorosos têm sempre altos e baixos, o importante é saber ter calma e dar valor aos bons momentos :)

    Um bom ano a todas, cheio de momentos especiais *

    ResponderEliminar