quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fazer pela vida

Como me licenciei há pouco tempo e estou sem trabalho decidi dedicar-me ao envio de CV e a criar a minha rede na Oriflame.
Há uns tempos fui abordada na rua por uma rapariga que me explicou o funcionamento de tudo isto. Como consumia os produtos e não tinha de pagar nada pela inscrição decidi arriscar e ainda bem que o fiz.
Compensa mesmo que seja para consumo próprio e ajuda-me a ganhar uns dinheirinhos que tanto jeito me fazem nesta fase, já para não falar que recebo imensas prendinhas e tenho sempre desconto nos produtos.
E isto porquê? Porque sei que há imensa gente na minha situação. Pessoas que não sabem o que fazer e precisam de um dinheirinho. 
Se quiserem saber de alguma coisa falem comigo que eu explico-vos como podem ganhar um dinheirinho e alguns produtos.

1 comentário:

  1. Hum... Por acaso nao estou numa fase muito boa a nivel financeiro..quem sabe nao falarei ctg!! ;)

    ResponderEliminar