sábado, 18 de agosto de 2012

Dizia eu que vinha cá contar novidades mas não vim, fui de férias. Este ano decidi acampar com o meu Amor! E foi demais, tanto que vim trabalhar este fim de semana mas Segunda Feira lá vou eu.
E ora novidades.. A minha vida continua mais ou menos igual. Continuo a trabalhar em part-time e sem ser na minha área mas é melhor do que nada e dá para as minhas coisinhas enquanto continuo nesta luta por encontrar algo. 
Como trabalho em part-time, só faço 20 horas e todas ao fim de semana, o que até acaba por ser melhor. Fico com o resto da semana por minha conta. 
Eu e o meu Amor continuamos bem, apesar de uns dias menos bons, temos aproveitado muiiito a companhia um do outro e namorado bastante. 

Concluindo, tudo está bem! A partir de agora estou de volta ao meu cantinho!

Bom fim de semana :) 



2 comentários:

  1. Gostei do teu blog, sigo-te (:
    *Se quiseres passa pelo meu...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida ;D
    Entretanto fico à espera se mais alguém se quer juntar e depois volto a entrar em contacto contigo ;)

    ResponderEliminar