sábado, 18 de fevereiro de 2012

Que dia

O passeio surpresa que o meu namorado queria fazer correu horrivelmente mal. Pouco depois de sairmos de casa, fomos atingidos por trás por um carro que nos conseguiu empurrar 8 metros. Ainda fomos bater em outro carro, que ainda bateu em outro à frente. Ou seja, um horror. Ficamos ali no meio daquilo tudo e foi horrivel. Só me lembro de ir a falar com ele e do nada ouvir um barulho e logo de seguida sentir o carro andar para a frente e ouvir outro barulho, depois só vi fumo à minha volta por causa dos airbags. O meu namorado ainda se magoou na mão, eu bati com o peito e fomos de ambulância para o hospital. 
Foi horrível. Sinto que podia-se ter evitado se a senhora não se distraí-se ou o que fosse que lhe aconteceu. 
E ainda me senti pior porque ele ia para me fazer uma surpresa e eu nem sabia para onde ia. Senti que estavamos ali por causa de mim. Mas enfim, é nestes momentos que temos de estar do lado de quem mais amamos e ajudar em tudo o que podemos. 
Tão depressa não vou fazer nenhum passeio, isso de certeza.

6 comentários:

  1. Isso não correu como previsto, mas o que importa é que estão bem.Beijinho querida

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana, não penses assim. Aconteceu, pronto. Agora não te deixes limitar por um único momento. Passeia, diverte-te e sorri. O teu namorado está a dever-te uma surpresa ;)

    ResponderEliminar
  3. Não correu mesmo nada como previsto. Fiquei super assustada e triste com a situação. Mas enfim. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem calma aninha. Nao correu bem. Têm que marcar qualquer coisa para ver se correr meçhor e esquecerem tudo. O que importa mesmo é que estão bem. Beijinho grande. As melhoras.

    ResponderEliminar
  5. podia ter sido prio. O que interessa é que já passou e que agora estão os dois bem!

    ResponderEliminar